terça-feira, 4 de março de 2014

Make de Carnaval

Bom Dia Meninas!

Pra comemorar o ultimo dia de folia eu trouxe uma Make bem diferente e colorida!!!
Eu me inspirei em uma maquiagem de Halloween de uma guria maravilhosa que eu sigo a Julia Graf, tá aqui o blog dela: http://www.misschievous.tv/ e o tutorial dessa make: https://www.youtube.com/watch?v=H5jn_gB8lTA

Pra quem não sabe, eu ainda não estou fazendo tutoriais por causa de uns probleminhas técnicos, tipo uma câmera nova, mas isso está encaminhado e em breve terei novidades.

Enfim aí estão as fotos, espero que gostem e quem for pular carnaval ainda hoje, aproveitem a dica ;)







Produtos Usados:

Base: Payot - Porcelaine 06
Base para sombra: Nyx High definition eye shadow base (Apliquei em toda parte que coloquei a sombra)
Pó Compacto: Duda Molinos - Translucido
Sombras: Paleta de 120 cores
Delineador: Kat von D - Tattoo liner
Máscara de Cílios: Dailus PRO - Maxxi volume e definição
Boca: Acqua Lips - Preto e por cima coloquei uma sombra preta da Marcelo Beauty.
Usei Glitter para unhas por cima da sombra em algumas partes da make.

Espero que gostem e aproveitem a dica  ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário