quarta-feira, 19 de março de 2014

Preto Esfumado Básico

Boa Tarde Meninas!

Hoje eu vim aqui pra postar um passo a passo do meu coringa. Meu pretinho básico esfumado.
É uma maquiagem fácil e rápida e combina com tudo!

Então vamos lá.

Primeiro eu passei o Jumbo da Nyx, Cor milk, em toda minha pálpebra móvel:


Depois eu passei a sombra preta da paleta da Catharine Hill, somente na pápebra móvel:


Passei por cima da sombra preta, uma sombra marrom, da mesma paleta. A sombra marrom é pra esfumar e ficar uma cor degradê, por isso não passei muito.


Agora é só esfumar, eu usei o pincel para esfumar da Macrilan W905.
Para esfumar, eu faço movimentos circulares, ou zigue-zague, sempre levando a sombra preta pra cima e misturando com a marrom. Se eu achar necessário, passo um pouquinho mais de preto na pálpebra móvel, só pra deixar bem pretão do jeito que eu gosto. Mas o segredo pra esfumar é ficar ali, com o pincel misturando as cores até ficar do jeito que eu quero.


Depois disso eu passei uma sombra clara, meio gelo, da mesma paleta, abaixo da minha sobrancelha. Usei um pincél bem fofão, porque eu aproveitei pra esfumar, onde a sombra escura e a clara, que eu acabei de passar, se encontram.


E esse é o resultado:


Com um pincel fininho e chanfrado eu passei um pouco da sombra preta, e da marrom, abaixo da linha d'água.


E esfumei, com um pincel fofo, porém pequeno. Usar o mesmo pincel que eu usei pra esfumar a pálpebra não daria certo pois o pincel é muito grande.


No canto do olho eu passei a mesma sombra que eu usei abaixo da sobrancelha, para dar um ponto de luz.


E essa é a paleta e as cores que eu usei



Depois disso eu passei um lápis preto na linha d'água, delineador na raiz dos cílios e máscara de cílios. E esse foi o resultado final:


Usei o batom Secret's romance da Boticário. Por que quem me conhece sabe que eu adoro batom clarinho <3


Passei o blush da Kollos cor Coral médio, porque eu adorei esse blush e só tenho usado ele. rsrsrsrs



Produtos Usados:

Base: Payot - Porcelaine 06
Corretivo: Kat Von D. Locke It Tattoo Concealer - Light
Pó Compacto: MAC Mineralize Skinfinish Natural - Light
Base para sombra: Nyx High definition eye shadow base (Apliquei em toda parte que coloquei a sombra)
Blush: Koloss - Coral Médio
Iluminador: Dailus Pro - 02
Delineador: Kat von D - Tattoo liner
Sombra: Paleta Caterine Hill 
Boca:  Boticário - Secrets Romance
Máscara de cílios: Dailus Pro - Maxxi volume e definição












Nenhum comentário:

Postar um comentário